quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O MELHOR AINDA VIRÁ

Nós não podemos decidir a respeito de como morrer, mas podemos decidir sobre como viver. Robin Sharma
“...nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. @
1 Coríntios 2:9 @

O melhor de Deus está por vir. As melhores coisas não ficaram para trás, mas estão à nossa frente. O cristão não caminha para o acaso, mas para o alvorecer da história.
Quando a cortina da nossa vida fechar, não desceremos para um túmulo frio, mas voaremos para a presença de Deus, entraremos em nosso lar e receberemos a coroa da vida. Agora, enquanto cruzamos os vales da vida, atravessando desertos e subindo ladeiras íngremes, divisamos perigos. Nossa estrada está cercada de armadilhas. Inimigos espertos tentam nos atacar.
Mas, por mais adversas que sejam as situações, por mais sombrias que sejam as circunstâncias, não ficaremos prostrados no meio do caminho.
A vida pela fé em Cristo produz serena confiança; essa é edificada pela substância (fé que vêm pelo ouvir a Palavra de Deus), e não é manifesta para exibições emocionais. Ela é genuína e poderosa. A serena confiança não está preocupada com aparências. Ela simplesmente realiza e concretiza os alvos propostos. A serena confiança nem sempre pode ser vista, e normalmente você nem cogita sobre ela. Contudo ela trabalha incansavelmente por trás das cortinas, lhe trazendo coisas de precioso significado, e valor eterno.
A serena confiança transcende a limitada confiança humana. Ela é divina; tem sua raiz e origem no relacionamento com o Pai. Ela se sobrepõe ao barulho, à agitação e às aparentes adversidades que surgem em meio ao caminho. A serena confiança pode ser a sua realidade, quando seus olhos estiverem fixados em Deus e não nas suas circunstâncias.
Ore
Louvado seja, Senhor, pelas maravilhas que tens reservado para nós. Quando estivermos abatidos, traga à nossa memória que o melhor para nós ainda está por vir. Agradecemos em Jesus. Amém.
Pense
Aqui, temos apenas o penhor, lá teremos a posse completa da nossa herança!
Texto de:Devocional EncorajamentoFormatado por: Antonio Guerrero

Nenhum comentário:

Postar um comentário